Polícia

Família de Palmeira das Missões morre em acidente na BR-470 em SC

Foto: Arquivo Pessoal  I  Foto acidente: PRF

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente no km 182 BR-470, em Pouso Redondo, Santa Catarina, no início da tarde deste domingo (3). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Chevrolet Cobalt, com placas de  Sarandi, e um caminhão Scania, com placas de  Nova Alvorada, colidiram na rodovia. As vítimas fatais estavam no primeiro veículo.

Eles foram foram identificados como Cleder Barbieri, de 47 anos, Cristina Jacobsen Barbieri, 44 anos, e Giovana Barbieri, de 10 anos. A família, pai, mãe e filha, era de Palmeiras das Missões, Região Noroeste. Nas redes sociais, eles haviam publicado registros da família em Balneário Camboriú no sábado.

Segundo a PRF, o Chevrolet Cobalt vinha do litoral quando o motorista tentou ultrapassar o caminhão. Apesar da alta velocidade, ele não conseguiu realizar a ultrapassagem e tentou voltar para a pista. Como a via estava molhada pela chuva, o carro teria deslizado e batido ao lado do caminhão.

O Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo foi acionado. Os três ocupantes do carro morreram no local do acidente. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Fonte: Gaúcha ZH


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.