Politica

Eleita nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Bossoroca

Nova mesa diretora de 2019. Foto: Jônitas Puchalski/Blog Missioneiro

Em sessão extraordinária, a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Bossoroca foi eleita na noite desta segunda-feira (04), na Casa legislativa. Duas chapas aconcorreram aos cargos de presidente, vice presidente, 1º secretário e 2º secretário.

A mesa diretora passa a ser composta por José Alberto Pereira como presidente, Albenei Rosa Carvalho, o Farelo como vice presidente, Leomar Manoel Ferreira como 1º secretário e Eloi Andrades Batista como 2º secretário.

Na tribuna livre, Beto Pereira agradeceu o apoio da família, amigos e  também dos eleitores que o elegeram para vereador, e com isso teve a oportunidade de disputar a presidência da Câmara e ser eleito. “Sei da minha capacidade e da minha responsabilidade, e podem ter certeza que vou fazer o máximo possível para que nós possamos fazer aqui uma administração no ano de 2019 com sabedoria e com responsabilidade. Tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho para comunidade”, disse.

Na mesma noite da eleição da nova mesa diretora, a Câmara de Vereadores de Bossoroca, abriram os trabalhos de 2019 com aprovação e discussão de vários projetos. A sessão ocorreu às 19h.


Fonte: Blog Missioneiro

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.