Polícia

Brigada Militar efetua prisão por porte ilegal de arma de fogo em São Luiz Gonzaga

Foto: 14° BPM

A Brigada Militar de São Luiz Gonzaga atuou na madrugada e manhã desta terça-feira (entre as 5h10min e 7h50min), em prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu em endereço na Rua Julio de Castilhos, centro de São Luiz Gonzaga.

O indiciado foi abordado em atitude suspeita enrolando uma camiseta na mão, na qual segurava uma chave de fenda, próximo a vitrine de loja de motos, como se estivesse prestes a estourar o vidro. No momento da abordagem, estava acompanhado de outro indivíduo com trajes pretos e capuz escondendo o rosto, o qual fugiu ao avistar a viatura. Voluntariamente, o indiciado informou que estava armado. Foi apreendido um revólver marca Rossi cal.38 municiado com cinco cartuchos intactos marca CBC e mais quatro cartuchos intactos marca CBC que ele trazia no bolso.

Ao ser realizada pesquisa sobre a propriedade da arma, constatou-se pertencer a um morador de um apartamento nas proximidades do local da abordagem. Em contato com o proprietário, a guarnição foi informada que o mesmo estava viajando, mas encaminhou um representante para verificar, sendo constatado o furto qualificado mediante escalada e rompimento de obstáculo. O indiciado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

14° BPM

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.