Geral

Bossoroca: Mirian Nascimento Manzoni é agraciada com Comenda Jayme Caetano Braun, em momento solene

Fotos: Jônitas Puchalski/Blog Missioneiro

Na noite desta quinta-feira (31), a professora e artista plástica, Mirian Nascimento Manzoni, foi agraciada com a Comenda Jayme Caetano Braun, conforme Lei nº 1.885 de 21 de dezembro 2001, por sua expressiva contribuição à cultura missioneira, cujo trabalho destaca o município no âmbito regional, e no Rio Grande do Sul.  


 O evento correu às 20h no auditório municipal João Luiz Bandeira. Estavam presentes, prestigiando o evento, o primo de Jayme Braun, Sr. Juca Ramos e sua esposa e o artista plástico Marquito Moraes.  Dona de um extenso currículo voltado à cultura e artes plásticas, Mirian Manzoni é integrante da ACB - Associação Cultural de Bossoroca, além de vice diretora da escola Miguel Fernandes. Ela foi escolhida neste ano de 2019 pela Comissão Municipal. Em 2018 os agraciados com a comenda, foram Jairo Velloso e Afrânio Marchi.

O Prefeito Municipal, José Moacir F. Dutra disse que "Essa medalha e certificado é de importante relevância, para ser entregue a pessoas que contribuem para cultura do município, em forma de reconhecimento". 

Agraciada Mirian Manzoni muito emocionada, disse estar muito feliz pelo reconhecimento. Ela lembrou que desde pequena, rascunhava pinturas e tinha incentivo dos pais, pois eles viam nela um dom e gosto pela arte. Através disto podemos perceber a quão expressiva sua contribuição à nossa cultura.

Fonte: Blog Missioneiro















About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.