Polícia

Após racha, militar perde o controle e colide em poste no centro de Bento Gonçalves


Na madrugada desta quinta-feira (7), uma perseguição policial resultou em acidente, um jovem de 20 anos preso e vários bairros sem energia elétrica na área central de Bento Gonçalves. O motorista estava participando de um racha e foi reconhecido como militar do 6º Batalhão de Comunicações (6ºBCom), onde foi detido e está sob custódia do Exército.

Segundo o boletim de ocorrência, o fato ocorreu na rua Marechal Floriano, no centro no início da madrugada. Os policiais da Brigada Militar faziam patrulhamento de rotina, quando viram 2 veículos fazendo racha na Avenida Planalto e deram início a perseguição dos mesmos. Os automóveis, um Astra, com placas de Bento Gonçalves, e um Focus, com placas de Três Cachoeiras, seguiram em velocidade acentuada, fugindo dos policiais.

Ao chegar em frente ao shopping o carro atingiu um poste de energia elétrica, causando um curto circuito e deixando a área central do município sem luz, além de bairros como Cidade Alta, Botafogo, Maria Goretti, sem energia elétrica. O segundo veículo envolvido no racha foi encontrado abandonado nas proximidades do acidente. O condutor empreendeu fuga e não foi identificado.

Os veículos foram recolhidos e o condutor foi indiciado, ficando sob custódia do exército brasileiro, até decisão judicial.

Fonte: jornalista BRUNO MEZZOMO News

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.