Polícia

Tuparendiense morre afogado em pescaria no Rio Caí em Bom Princípio

Jornal Agora na Costa

Por volta das 15 horas deste domingo (13) os Bombeiros Voluntários de Bom Princípio foram acionados para verificação de um afogamento no Rio Caí, na curva do paredão. Segundo informações de familiares, a vítimas, um rapaz de 26 anos, estava pescando quando seu anzol ficou preso, ao mergulhar para tentar retirá-lo se afogou.

Houve a ajuda dos mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí durante as buscas. A operação durou cerca de 3 horas e o corpo foi localizado por volta das 18 horas, próximo de onde havia sumido.

A vítima de 27 anos Leandro Fogolari, era natural de Tuparendi e morava atualmente e Farroupilha, onde também trabalhava.

Segundo uma irmã, Paula, de 19 anos, que postou homenagem a Leandro no facebook, ele já tinha ido pescar no Paredão outras vezes. “Estava do outro lado do paredão. A linha enosou nos galhos e ele quis buscar a iscar artificial que ficou presa. Na volta para a margem cansou na metade e começou a se debater.

Várias pessoas tentaram ajudar, mas ele afundou e não voltou”, lamenta Paula, que esteve no local junto com os pais e um irmão. Eles estavam no local desde as 14 horas, mas apenas Leandro estava pescando. “Ele era muito querido e alegre. Sempre estava rindo e brincando. Ajudava a todos que precisassem”, diz a irmã, muita abalada. “Ele gostava muito de pescar e fazer trilha de moto”, completa. Além dos pais, irmãos e demais familiares, deixou um incontável número de amigos.

Fonte: Jornal Agora na Costa

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.