Polícia

Suspeito de matar mãe e filhos em Triunfo é preso

Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Brigada Militar de Montenegro prendeu, na tarde deste sábado, o suspeito de assassinar quatro pessoas da mesma família, a facadas, na cidade de Triunfo. Ele foi detido por volta das 15h após ser denunciado por uma testemunha. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado no bairro São Paulo. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

Na tarde da última quarta-feira, o horror tomou conta da cidade de cerca de 20 mil habitantes. Na rua de chão batida Travessa 2, o homem matou uma mãe de 52 anos e três de seus filhos: um jovem de 21 e duas mulheres de 28 e 30 anos. Conforme a Polícia, as mulheres foram assassinadas em frente à residência, enquanto o rapaz foi esfaqueado dentro da casa quando tentava segurar a porta. Os outros três filhos, um adolescente e duas crianças, conseguiram fugir.

A investigação busca descobrir se o crime teria sido premeditado, uma vez que familiares do suspeito saíram da casa dias antes. Conforme relato de vizinhos à polícia, as discussões eram frequentes.

Correio do Povo

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.