Esporte

Sobrevivente do acidente aéreo da Chapecoense, Alan Ruschel vira pai

Ex-lateral do Inter foi liberado da estreia do time no Catarinense para acompanhar nascimento de Lucca, seu primeiro filho

Alan Ruschel e o filho Lucca. Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

No dia da estreia da Chapecoense no Campeonato Catarinense 2019, o lateral-esquerdo Alan Ruschel se tornou pai. O jogador acompanhou, nesta quinta-feira (17), o nascimento do primeiro filho, Lucca, fruto do relacionamento com a designer Marina Storchi. O guri nasceu no Hospital Círculo, em Caxias do Sul.

Ruschel e Marina e estão juntos desde 2013, mas trocaram alianças apenas no final de 2017, quase um ano depois do "renascimento" do lateral. Ele é um dos sobreviventes da tragédia aérea com o elenco da Chapecoense, em novembro de 2016, na Colômbia, que matou 71 pessoas entre atletas, dirigentes e membros da imprensa.

Por conta do nascimento de Lucca, Alan Ruschel foi liberado pela comissão técnica e diretoria da partida desta quinta, contra o Marcílio Dias, pela primeira rodada do Estadual – jogo que a Chape venceu por 1 a 0. O jogador deve estar à disposição do técnico Claudinei Oliveira para a segunda rodada, contra o Metropolitano, domingo (20), em Blumenau.

Gaúcha ZH

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.