Politica

Prefeitos das Missões solicitam auxílio da Secretaria dos Transportes para a situação das estradas da região


Nesta quarta-feira (9), os prefeitos das Missões, José Moacir F. Dutra de Bossoroca, juntamente com Paulo Peixoto de Rolador e presidente da AMM e com o Secretário executivo do Detur Marcos Mattos, foram recebidos pelo secretário de Estado dos Transportes, Juvir Costella. Na ocasião, foi entregue um oficio apresentado ao secretário a situação precária das rodovias estaduais da região, principalmente a RS-168, ao qual foi solicitada uma solução imediata. 


A rodovia apresenta milhares de buracos, ocasionando dificil acesso, e agora com as fortes chuvas dos últimos dias, fez com que piorasse a RS-168 de Bossoroca a Santiago. Os prefeitos Pediram  ao secretário Costella uma providência urgente, como uma operação tapa buraco, que, embora não seja a opção mais recomendável, é uma solução paliativa para o grande problema enfrentado. 


Na ERS - 165, Rolador/Cerro Largo, as obras retornaram em ritmo acelerado, conforme Paulo Peixoto escreveu em sua conta no Facebook. 


Este assunto está se tornando muito repetitivo, mas precisa ser cobrado, para que uma solução seja tomada. 



Também em reunião com o secretário Darci Franciscon do turismo, foi solicitada os recursos da consulta popular, para a sinalização turística na região Missioneira.


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.