Polícia

Mulher é presa depois de atear fogo no marido em Santa Maria

Identidade da mulher e da vítima não foram divulgados pela Polícia Civil. Homem estava dormindo em casa quando mulher ateou fogo. Outras duas pessoas estavam em casa e sofreram queimaduras.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 47 anos foi presa neste domingo, 13, em Santa Maria, depois de atear fogo ao marido enquanto ele dormia. O homem de 61 anos, que não teve a identidade revelada pela Polícia, não resistiu às queimaduras e acabou morrendo. O crime aconteceu na madrugada deste domingo na casa onde a vítima morava. 

De acordo com a Polícia Civil, a casa foi completamente destruída pelas chamas. Outras duas pessoas que estavam na residência ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital. Conforme o G1, ao ser presa, a mulher confessou o crime.

Ela teria afirmado aos policias que estava alcoolizada e que os dois teriam discutido por ciúme que ela sentiria do companheiro. Ela disse que jogou aguardente no corpo do homem e ateou fogo com uma vela. A mulher tem antecedentes por ameaça e deve responder por homicídio qualificado e duas tentativas de homicídio. Ela não teve a identidade divulgada.

Fonte: Portal GAZ

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.