Notícia

Jovem salva a mãe e é morto a tiros por ladrões no RJ

Matheus Lessa entrou na frente de tiro e foi atingido; vítima havia acabado de se formar em psicologia. Mãe reconheceu ladrões de outro assalto em mercadinho e tentou correr atrás deles.

Matheus Lessa tinha 22 anos — Foto: Reprodução/Redes sociais

Rio de Janeiro - Um jovem de 22 anos morreu ao tentar proteger a mãe de assaltantes que atacaram o mercadinho da família, na noite desta terça-feira (15), em Barra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Matheus Lessa foi atingido no pescoço e não resistiu. Os criminosos fugiram.

Dois ladrões chegaram ao estabelecimento, na Rua Francisco Furtado, às 19h30, e exigiram o dinheiro do caixa. Quando a mãe do estudante disse que não tinha mais nada, os criminosos a ameaçaram. Nessa hora, Matheus se jogou na frente da mãe e foi baleado. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande.

A mãe de Matheus está abalada e 'à base de remédios', segundo um tio do rapaz. Ele contou que ela ainda tentou correr atrás dos criminosos. Essas pessoas não tiveram pena, nem dó. Tiraram a vida de um garoto. "

G1

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.