Polícia

Estuprador é executado a tiro em Cruz Alta


Por volta das 5h da manhã deste Domingo, 6 de janeiro, a Brigada Militar foi acionada pela Sala de Operações, com a informação de que havia ocorrido um homicídio na Rua Pedro Fumagalli, Bairro Conceição, próximo a um Centro de Eventos.

Ao chegar no local, junto com a Samu, foi diagnosticado o óbito de Cristian Douglas Vieira da Silva, 23 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele foi baleado no pescoço e ao seu lado foi encontrado o projétil de arma de fogo.

Ao identificar Cristian, a Polícia verificou também que ele possuía extensa ficha criminal, com antecedentes por furto qualificado, roubos, lesões corporais, receptação, corrupção de menores, 3 tentativas de homicídio e também respondia por um estupro, que havia cometido quando adolescente. No momento, ele estava em prisão domiciliar.

Junto com a vítima, a Brigada Militar encontrou um aparelho celular, que deve auxiliar a Polícia nas investigações. Até o momento, nenhuma testemunha do fato foi encontrada. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte e foto: Rádio Cruz Alta

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.