Politica

Em Brasília: prefeito Tiago Gorski estabelece importantes contatos no Governo Federal

Prefeito Tiago Gorski com presidente Jair Bolsonaro. Fotos: Divulgação
Nesta sexta-feira (10) o prefeito de Santiago, Tiago Gorski Lacerda, segue cumprindo agenda de trabalho em Brasília. Ontem à noite participou da posse do general Edson Leal Pujol frente ao comando do Exército Brasileiro, oportunidade em que conversou com o presidente Jair Bolsonaro. 

Acompanhado do senador Luis Carlos Heinze, o prefeito Tiago feito visitas a vários ministérios, estabelecendo importantes contatos na busca de investimentos no município. O chefe do Executivo santiaguense conversou nesta sexta com o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e também com o astronauta Marcos Pontes, do Ministério de Ciências e Tecnologia. "Considero de grande importância as conexões que estamos fazendo em Brasília e o senador Heinze tem sido aberto várias portas para nossa cidade e região", afirmou o prefeito.

Com informações da Assessoria da Prefeitura

Tiago Gorski e o chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni.

Nesta quinta-feira (10),  o prefeito Tiago Gorski desembarcou em Brasília para cumprir agenda durante dois dias. Ele participou de um almoço com o vice-presidente, o general Hamilton Mourão, acompanhado de ministros e do senador Luis Carlos Heinze, além de lideranças da região. 



About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.