Polícia

CHACINA: Mãe e três filhos são mortos a facadas em Triunfo

Fotos: Alex Azeredo / Arquivo Pessoal

Quatro pessoas da mesma família foram mortas por volta das 11h40min desta quarta-feira (9), no bairro Barreto, em Triunfo, no Vale do Caí. De acordo com a Polícia Civil, houve uma briga entre vizinhos. Os motivos da discussão ainda não foram esclarecidos.

Conforme o delegado Lúcio Melo, que comandará as investigações, o responsável pelas mortes invadiu a residência com um facão e assassinou uma mulher e os três filhos dela, todos maiores de idade — as vítimas são  mãe, duas filhas e um filho.

— Esse homem mora em frente a casa onde ocorreu o crime. Após a discussão, pegou o facão e invadiu a residência matando as quatro pessoas. Aguardamos a perícia para identificar as vítimas e esclarecer mais detalhes.

Ainda conforme o delegado, um rapaz de 19 anos e duas crianças, de cinco e 12 anos, também estavam na moradia e conseguiram escapar.

— É um caso que nos choca — analisa Melo.

Segundo a Brigada Militar, o criminoso tem antecedentes por ameaça e atentado violento ao pudor. Ele teria fugido do local em um Palio branco. A BM faz buscas na região.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia.

Depoimentos colhidos no local pela polícia indicam que as discussões entre os moradores das duas casas eram frequentes. Muitas delas, segundo o delegado, causadas por questões como som alto, entre outros motivos.

— Parece um motivo fútil para um crime dessa gravidade. Ainda estamos analisando a motivação. Nossa prioridade agora é encontrar o autor — conclui o delegado.

Fonte: Gaúcha ZH


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.