Polícia

Brigada Militar efetua apreensão de menor por tráfico de drogas em Santiago

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (31), às 14h10, os policiais militares foram informados que um adolescente de 14 anos estaria comercializando drogas em sua residência localizada no centro da cidade, em Santiago.

Ao monitorar o local, a Brigada Militar, visualizou um indivíduo, o qual fez contato com o menor minutos antes, o mesmo foi indagado em função de estar esperando algo, e relatou estar aguardando para comprar drogas. Momento que foi ser realizada a entrega, ambos foram abordados e revistados, sendo localizada com o adolescente três porções de substância com características de maconha, em contato com os responsáveis do mesmo, foi autorizada a entrada dos policiais, onde ocorreu  buscas na residência, sendo localizado no roupeiro, no quarto dele, um prato contendo nove porções de substância semelhante à maconha embaladas prontas para a venda, uma faca, uma folha de Papel seda para confeccionar cigarros artesanais, uma nota de R$20,00, R$0,25. 

As partes envolvidas no caso, foram encaminhadas até a DPPA para providências cabíveis. A origem da droga, e conduta dos menores serão investigados pela Polícia Civil.

*Com informações CRPO Central

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.