Polícia

Bombeiros localizam corpo do piloto de 24 anos do avião que caiu em Campinas do Sul

Resgate do corpo do jovem de 24 anos só foi possível após várias horas de buscas nas águas da barragem do rio Passo Fundo

Foto: Arquivo Pessoal / Facebook / Divulgação

Os Bombeiros Voluntários da cidade de Campinas do Sul, no interior do Rio Grande do Sul, encontraram no início da tarde deste domingo a aeronave agrícola que caiu no lago da Barragem do Rio Passo Fundo. Segundo a corporação, um funcionário da fazenda que usava um pequeno barco e um gancho, localizou a aeronave e os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do piloto preso no interior da cabine da aeronave.

A vítima foi identificada como Alexandro Rotava, de 24 anos. Os bombeiros aguardam a chegada ao local dos peritos do Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul.

O avião caiu quando sobrevoava a área da Fazenda Santa Rita, em Campinas do Sul, no sábado. De acordo com os bombeiros, eles foram acionados por volta das 18h desse sábado para atender a ocorrência. Os bombeiros solicitaram o apoio do 7º Batalhão de Bombeiro Militar de Erechim (CBMRS) e de mergulhadores de Passo Fundo para realizarem as buscas.


 Correio do Povo

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.