Polícia

Bando rouba dois carros a mão armada na BR-285


Na madrugada de domingo (13), a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de roubo de veículo. O crime aconteceu na BR-285, quando seis homens abordaram dois carros que passavam próximo ao Parque Wolmar Salton, o parque da Efrica.

Segundo o relato de familiares das vítimas, tudo teria acontecido aproximadamente às 4h da manhã. As vítimas eram dois casais, que estavam cada um em seu automóvel, um veículo Celta e uma caminhonete Saveiro.

Ao chegarem próximo à Efrica, os automóveis foram surpreendidos por seis suspeitos, sendo que alguns deles estavam armados. Os indiciados renderam os dois motoristas, assumiram o controle do veículo, e fugiram em direção a Mato Castelhano.

Conforme uma das vítimas, que estava no Celta, três pessoas invadiram o carro, todos armados, e ameaçavam constantemente o casal. Mas a gasolina do carro acabou alguns quilômetros depois, e então os dois casais, todos amarrados, foram soltos na rodovia. O Celta foi abandonado na mata, e ao bandidos seguiram em fuga na Saveiro.

As vítimas andaram por vários quilômetros , até que conseguiram ajuda com moradores locais. A Brigada Militar resgatou as vítimas, e encaminhou até a DPPA de Passo Fundo para o registro da ocorrência.

Vítimas e policiais revelaram que há a suspeita de que dois dos criminosos aparentavam fazer parte do grupo de 17 pessoas que fugiu do presídio no sábado. A investigação está a cargo da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) de Passo.

Fonte: Diário da Manhã

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.