Polícia

Agricultor de 31 anos desaparece em lavoura nas Missões

Foto: Arquivo Pessoal

A polícia faz buscas por um agricultor que desapareceu em São Martinho, no Noroeste (Região das Missões) do Rio Grande do Sul. Segundo informações de familiares, Eider Volmir Werner, de 31 anos, saiu para trabalhar na lavoura da família, no interior do município, na quinta-feira (3) pela manhã, e desde então não foi mais visto.

A cunhada dele, Venice Werner, de 39 anos, disse que ele sempre costuma comunicar quando fica no trabalho até mais tarde e que é a primeira vez que isso acontece. "A esposa dele estranhou que ele não voltou ao meio-dia e pelas 13h começou a procurar", relata Venice.

A esposa chegou a ir atrás dele na lavoura e achou uma camiseta e um chinelo do marido abandonados no meio do mato. A camiseta estava rasgada. Mais tarde, ela pediu auxílio a outros familiares que encontraram também uma bermuda e um boné dele em uma estrada perto do local onde ele trabalhava, na Linha Mineiro.

Eider e a esposa têm um filho de 2 anos. A cunhada conta que ele não tinha inimizades. "Não é de sair, não é de beber, é muito caseiro, a gente fica sem saber o que pode ter acontecido", afirma.

"Torcendo para que daqui a pouco ele possa ter surtado e tenha resolvido fugir para não pensar no pior", complementa Venice.

O homem dirigia uma motocicleta de cor prata. De acordo com o delegado Marion Volino, que investiga o caso, o veículo também não foi encontrado ainda. "Não se descarta nenhuma possibilidade", afirmou.

G1

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.