Notícia

Agência de Desenvolvimento de Santiago tem novo articulador

Sua finalidade é a de promover o crescimento do município nas áreas do empreendedorismo, cultura e turismo. Foto: Divulgação


A Agência de Desenvolvimento de Santiago já está com 10 anos, tendo sido criada com o propósito de integrar ações entre o poder público, instituições e empresas.

Sua finalidade é a de promover o crescimento do município nas áreas do empreendedorismo, cultura e turismo. E quem assume a missão de ser articulador da entidade é o assisense Herton Couceiro, que reside em Santiago e tem experiência na administração pública e criação de projetos, pois atuou como diretor de comunicação, coordenador de cultura e também secretário de saúde de São Francisco de Assis.

Atualmente presidida pelo empresário Ricardo Damian, a Agência é custeada pela Prefeitura, Centro Empresarial, URI e empresas apoiadoras. Através da Agência, o município abriu as negociações para a implantação de projetos, como a escola do futuro com a participação de educadores da Finlândia e também a abertura da missão empresarial que aconteceu na China, com bons resultados para toda a região.

Rádio Santiago

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.