Polícia

Acidente entre carro e caminhão deixa três feridos na RSC-287

Fotos: Arzélio Strassburger/Bombeiros Voluntários de Candelária

Na manhã desta segunda-feira (14), um acidente envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas na RSC-287, em Candelária. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM)  e os Bombeiros Voluntários de Candelária estiveram no local atendendo a ocorrência.

Conforme os bombeiros, a colisão envolveu um caminhão, com placas de Cruzeiro do Sul e um Volkswagen Gol, com placas de Santa Cruz do Sul. O carro trafegava no sentido Candelária – Santa Cruz. O acidente aconteceu por volta das 4 horas no quilômetro 133 da rodovia, próximo à praça de pedágio de Candelária.

Um homem e duas mulheres que estavam no automóvel ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico por ambulâncias do Samu e da EGR. Eles passam por atendimento no Hospital Candelária. As vítimas não tiveram os nomes e as idades divulgados. 

O trânsito no local chegou a ficar lento, em meia pista e sendo desviado pelo acostamento em sentido alternado. O tráfego foi liberado após a retirada dos veículos por volta das 6h40.

As informações são do Portal GAZ


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.