Notícia

Santiaguense conquista o prêmio Vitor Mateus Teixeira em cerimônia na Assembleia Legislativa

Raquel Gorski ganhadora do prêmio Vitor Mateus Teixeira. Foto: Assessoria de Comunicação

Aconteceu nesta terça, 4, em Porto Alegre a entrega do prêmio Vítor Mateus Teixeira, em cerimônia promovida no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa gaúcha. E a santiaguense Raquel Gorski foi a ganhadora do prêmio na categoria Capa de Disco, pela produção do design gráfico do CD "Labirintos de Papel", de Ânderson Mireski e Os Imprestáveis. A indicação de Raquel foi feita pelo deputado estadual Miguel Bianchini. (Confira todos os ganhadores)

O Prêmio Vitor Mateus Teixeira foi instituído pela Assembleia Legislativa, como homenagem ao músico, cantor, compositor e cineasta "Teixeirinha". Visa reconhecer, valorizar e incentivar os trabalhos e ações que divulguem a música e o artista gaúcho. 

A Comissão Julgadora do prêmio é formada por dois representantes do Sindicato do Músicos Profissionais do Rio Grande do Sul (Sindimus/RS), Sindicato dos Compositores Musicais do Estado RS (Sicom/RS), um representante do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), da Fundação Vitor Mateus Teixeira e do Departamento de Cultura da Assembleia.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santiago

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.