Polícia

Recuperada carga roubada de caminhão das Lojas Becker

Máquinas estavam estocadas num supermercado, em Canoas (Foto: Divulgação)

Foi solucionado o roubo a um caminhão das Lojas Becker, ocorrido na manhã de quinta-feira (20), na RS 287, em Taquari.
A partir das investigações da Polícia Civil, realizadas pelo Departamento Estadual de Investigação Criminal (DEIC), de Porto Alegre, foi encontrado o local onde as máquinas de lavar roupas estavam estocadas.
Ontem (25) à tarde, foi localizado o depósito da quadrilha, que utilizava um supermercado, na cidade de Canoas, para estocar os produtos roubados de outros caminhões.
Das 120 máquinas de lavar roupas levadas do caminhão da Becker, foram recuperadas 112. 
No local também foram encontrados televisores, cerveja, produtos de limpeza, entre outros materiais roubados.

PRISÃO EM FLAGRANTE
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do DEIC, também prendeu em flagrante o proprietário do supermercado pelo crime de receptação.
Foram apreendidos, no depósito do estabelecimento comercial, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e outros itens que haviam sido subtraídos em dois roubos de cargas, nos dias 20 e 22 de dezembro, além de 24 televisores 4K de 50 polegadas, sem comprovação lícita de origem.
Conforme o delegado Alexandre Fleck, a pronta resposta da Polícia propiciou não só a recuperação das cargas e a prisão de receptador contumaz, como a obtenção de indícios para apuração da autoria dos roubos, a qual será aprofundada no inquérito policial.

Fonte: Portal LH Franqui

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.