Politica

Prefeito José Moacir justifica situação das estradas do interior de Bossoroca

Foto: Divulgação/Prefeitura de Bossoroca

Produtores reclamam da situação das estradas do interior de Bossoroca. Muitas delas estão inacessível, e preocupa produtores que precisam de vias em boas condições para trabalhar. Em algumas localidades há difícil acesso até de carros pequenos.

Na manha desta quinta-feira (27), o Prefeito Municipal José Moacir F. Dutra, afirmou a Rádio Missioneira em entrevista, que tem conhecimento dos problemas, que a comunidade enfrenta. Ele justificou que as chuvas recentes danificaram as estradas e dificultaram a recuperação. "Se chove na terça por exemplo, o trabalho fica prejudicado o resto da semana por causa do solo úmido", citou Moacir. 

O prefeito disse ainda que as máquinas e funcionários estão trabalhando mas não podem estar em todos os pontos críticos ao mesmo tempo. Outro problema citado por Dutra, é a burocracia que envolve o concerto das máquinas e que as vezes ficam dias parados por causa de uma peça. Ele afirmou que farão um esforço para reparar as estradas até a colheita, e que entende os produtores e também ficou angustiado, "Vamos trabalhar  para vencer esses problemas", afirmou. 

Recurso

Em relação aos recursos o prefeito municipal disse estar desanimado, os municípios esperam uma parcela do Pré-Sal, mas por enquanto não há nenhuma sinalização no recebimento nesse ano. Ele ressaltou que existem problemas financeiros, principalmente no que envolve passivo na previdência, "Talvez a gente deixe de fazer algum serviço, mas vamos priorizar sempre a saúde".

 Dutra ainda frisou que em 2019 o trabalho seguirá pautado nos princípios da economia e da moralidade pública, sem desperdícios de recursos. 

Com informações da Rádio Missioneira

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.