Notícia

Polícia Civil investiga acidente que matou jovem na RSC-287

Gustavo José Kroth Limberger, de 23 anos, conduzia um Celta, que foi atingido por uma Silverado na tarde de sábado. Ele morreu no local

A colisão aconteceu no quilômetro 96 da RSC-287. Foto: Bruno Pedry

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o acidente que causou a morte do jovem Gustavo José Kroth Limberger, de 23 anos, na tarde do sábado passado, 15, na RSC-287, em Santa Cruz do Sul. A vítima conduzia um Celta, que foi atingido frontalmente por uma Silverado, com placas de Venâncio Aires, em Linha Pinheiral. O rapaz morreu no local.

A namorada de Limberger, Erica Saldanha Abreu, de 29 anos, também estava no veículo e foi levada para o Hospital Santa Cruz. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, o estado de saúde dela é estável, mas a jovem segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Erica passou por uma cirurgia no intestino durante a semana. 

Segundo a titular da 1ª Delegacia de Polícia, delegada Ana Luísa Aita Pippi, a conclusão do inquérito ainda depende da recuperação de Érica. O prazo para concluir é de 30 dias, mas pode ser prorrogado por igual período. 

O condutor da Silverado, de 30 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, mas foi solto logo depois pela Justiça. Ele vai responder o processo em liberdade. O nome do motorista não foi revelado pela delegada. Ele não chegou a fazer o teste do etilômetro, mas a embriaguez foi atestada por prova testemunhal. 


Fonte: Portal GAZ

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.