Notícia

Polícia Civil homenageia promotor Marcos Lamin com o diploma Integração PC e Comunidade

Láurea, criada em 1988, destina-se a reconhecer pessoas, entidades ou instituições comunitárias em prol da Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira, 5, dentro da semana de aniversário de 177 anos da Polícia Civil, a Delegada de Polícia Regional de São Luiz Gonzaga, Tanea Regina Bratz, entregou o diploma de Integração entre Polícia Civil e Comunidade para o Promotor de Justiça Marcos Roberto Lamin.
O evento ocorreu no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, e contou com a presença do Chefe de Polícia, delegado Emerson Wendt; do Subchefe de Polícia, delegado Leonel Fagundes Carivali; diretores dos departamentos e divisões da Polícia Civil, além de delegados, agentes policiais e os agraciados pelo diploma. Diversos colaboradores que prestaram serviços à causa policial foram homenageados com a entrega.
Instituído no decreto estadual número 32.908, de 11 de julho de 1988, o diploma Integração Polícia Civil e Comunidade destina-se a reconhecer pessoas, entidades ou instituições comunitárias em prol da Polícia Civil. Os agraciados foram indicados pela chefia, subchefia, delegados regionais, diretores de departamentos e Divisões.
Fonte: Polícia Civil


About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.