Polícia

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em São Gabriel

Conforme a Brigada Militar, a mulher contava com uma medida protetiva contra o ex-companheiro


Uma discussão seguida por gritos alertou a vizinhança do bairro Santa Isabel, em São Gabriel, na madrugada deste sábado (01). Por volta das 4h30min, moradores do bairro acionaram a polícia para ir até o local. Na casa, encontraram três pessoas esfaqueadas. Uma delas, já sem vida, foi reconhecida como Edna Monteiro Cabreira, de 41 anos, que foi morta com um único golpe de faca pelo ex-companheiro, Anderson Carlos Cassal dos Santos, 36.   

Segundo a polícia, o homem bateu na casa da vítima e, ao abrir a porta, ele ingressou na residência, onde desferiu o golpe de faca na mulher, atingindo-a no fêmur. Por ter perdido muito sangue, ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar no local do crime. 

A BM informou que a mulher contava com medida protetiva e já havia informado à polícia que, enquanto manteve relacionamento com o ex-companheiro, sofria agressões físicas.  

O agressor ainda entrou em luta corporal com o atual namorado da vítima – Edilson Clóvis de Paula Borges – que estava na sala com a mulher. Durante a briga, os dois homens atingiram um ao outro com golpes de facas. 

Os homens foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Caridade de São Gabriel e estão em estado grave. 

Fonte: Gaúcha ZH

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.