Politica

Marcelo Brum na presidência do PSL em Santiago

Foto: Divulgação

O santiaguense Marcelo Brum, recebeu da presidente do PSL no RS, Carmem Flores, a certidão de registro do partido em Santiago, emitida pelo Tribunal Regional Eleitoral, e comandará o partido no município. 

Marcelo concorreu as eleições de 2018, ficando como primeiro suplente da coligação PSL/DEM. Ele irá assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados federal no lugar de Onyx Lorenzoni, que vai para ministério da Casa Civil no governo Bolsonaro (PSL).
Foto: Divulgação

No começo desta semana, Marcelo Brum foi convidado para um almoço e visita ao grupo RBS em Porto Alegre. Ele esteve com a jornalista Rosane de Oliveira com os deputados eleitos Bibo Nunes e Ruy Irigaray na redação da Zero Hora.


Ainda nesta semana ele esteve durante mais de uma hora, numa conversa regada a chimarrão, com o prefeito Tiago Gorski e o vice, Cláudio Cardoso, de Santiago. 

Marcelo confirmou ao prefeito e vice a sua vontade de trabalhar muito pela região e ser um parceiro no desenvolvimento de bons projetos e na busca por recursos. Se colocou à disposição da Administração Municipal e acredita que Santiago vive um grande momento de crescimento e prosperidade e quer focar sua atuação como deputado na busca de recursos que potencializem a cidade em várias áreas. Por sua vez, o prefeito Tiago ressaltou que a Administração procura respeitar a todos os partidos e estabelecer vínculos com vários deputados que demonstrem compromisso com Santiago e região.


Foto: Divulgação/Site Prefeitura de Santiago 



Fonte: Blog Missioneiro, com informações do Nova Pauta e Site da Prefeitura de Santiago

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.