Geral

Hospital de Caridade de Jaguari terá em breve seu aparelho de Raio X e Mamógrafo

Anúncio foi feito ao prefeito Beto Turchiello pela direção do HCJ

Foto: Divulgação

O prefeito de Jaguari Beto Turchiello (MDB), juntamente com o vice-prefeito Lucas Cattelan (MDB), o presidente da Câmara Municipal Igor Tambara (MDB), e secretários municipais, esteve reunido na tarde desta sexta-feira (21), com a direção do Hospital de Caridade de Jaguari hoje sob a administração do Instituto Riograndense de Desenvolvimento Social Saldanha Marinho, IRDESE.

No encontro, o prefeito Beto Turchiello foi informado que já estão instalados no HCJ os aparelhos de Raio X e de Mamografia. "O Raio X estará em operação já no mês de janeiro. Já o aparelho de Mamografia irá operar em fevereiro", informaram os diretores.

Segundo eles, existe também a previsão, de que no mês de abril o Centro Cirúrgico do Hospital de Caridade de Jaguari já esteja em operação.

A escolha do Instituto Riograndense Saldanha Marinho para administrar o Hospital de Caridade de Jaguari se deu através de processo via Lei de Parcerias Público Privada, onde a instituição apresentou um plano de trabalho, que constava a instalação de equipamentos como Raio X e Mamógrafo.

Miguel Monte/Assessor de Comunicação da Prefeitura de Jaguari

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.