Geral

Fotos; Encerrada as atividades do Natal Missioneiro em Bossoroca

A comunidade pode ainda aproveitar da magia do Natal na praça Porfírio Pereira 

Fotos: Jônitas Puchalski/Blog Missioneiro
O Natal é uma época mágica, em que adultos e crianças são encantados a cada rua e praça decorada, sorriso de Papai Noel, famílias que doam tempo, carinho, objetos e alimentos. Uma época de refletir sobre o amor e respeito, é tempo de celebrar a união e amizade. É muito bom poder passar esses momentos especiais ao lado de quem se ama.

Diferente de outros natais, a praça Porfírio Pereira em Bossoroca, revestiu-se de um encantamento diferenciado, através de suas luzes multi coloridas. Um trabalho até então, nunca visto e que só foi possível através do esforço coletivo. Para quem vai apreciar o brilho das luzes natalinas, uma boa pedida é visitar e prestigiar a exposição de nossos artesãos no quiosque Noel Guarany.

Abertura da programação natalina "Natal Missioneiro" ocorreu dia 14 de dezembro, na quadra da Escola M. E. F. Laerte Missioneiro Dutra, bairro Gaúcha. Abertura do Natal, teve a chegada do Papai Noel, em que recebeu a chave do município das mãos do vice-prefeito em exercício Beto Nascimento, declarando abertas as portas do município para receber visitantes de toda região para as comemorações natalinas. 

No inicio da noite deste sábado (22), o penúltimo dia com as apresentações do Natal Missioneiro, o público que se fez presente para assistir as apresentações das crianças do projeto Resgatando Noel, desenvolvido pelo CRAS, e regida pelo professor Paulo Reis. Após ocorreu apresentação do teatro com a peça "Nascimento de Jesus". A apresentação foi transmitida com exclusividade pelo Blog Missioneiro. O Papai Noel se despediu das crianças distribuindo bombons e alegria as crianças e adultos.

Ao longo da semana, uma programação vasta para comunidade, que teve seu encerramento neste domingo (23), com uma Mateada na praça. Mas ainda há tempo para quem quiser reunir a família, a visita e ir até a praça no final da tarde, saborear um bom chimarrão e aproveitar a iluminação da praça. 


Parabéns a Assistência Social de nosso município, através do esforço coletivo, para deixar nossa praça ainda mais bela e iluminada, neste natal. 


Fonte: Blog Missioneiro

















About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.