Notícia

Fogo atinge área da Eletrosul em Roque Gonzales

Foto: Renê Leal/Rádio Missioneira

Nesta segunda-feira (03), próximo do lago Passo São João, à tarde em Roque Gonzales, quem passou pelo local viu fumaça. 

Um incêndio atingiu a vegetação da propriedade da Eletrosul. À ação rápida dos bombeiros, o fogo não se espalhou pela rede de alta tensão.  Segundo o sargento Volter, do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga, o acúmulo de vegetação seca contribuiu para o incêndio. 

A principal preocupação dos bombeiros era que as chamas atingissem uma rede ligada às comportas do rio, o que não aconteceu. Não houve feridos no incêndio.  A ação dos profissionais teve apoio de máquinas da prefeitura.Os bombeiros orientaram e equipe da Eletrosul a fazer manutenção periódica dos aceiros, áreas sem vegetação para prevenir a passagem do fogo. 

Incêndio na Coopatrigo

Outro incêndio combatido pelos bombeiros nas últimas horas foi em um dos silos da Coopatrigo em São Luiz Gonzaga. O fogo atingiu parte do trigo armazenado no local e algumas máquinas. A ação dos profissionais também foi rápida, o que evitou danos maiores. Ninguém ficou ferido no sinistro. A causa do incêndio é incerta. Conforme Volter, pode ter sido o superaquecimento das máquinas.


Fonte: Rádio Missioneira

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.