Notícia

Filhos do casal que morreu em acidente na BR 285, tem quadro de saúde estável

PRF

Um casal de Santo Antônio das Missões morreu em acidente de trânsito sexta-feira (16) na BR 285, divisa dos municípios de Santa Bárbara do Sul e Saldanha Marinho. Eles foram identificados como Getúlio Jacques Ourique Neto, de 42 anos e Leila Medianeira Garcia Ourique, de 43 anos, os mesmos estavam com os filhos e iriam passar as festas de fim de ano com familiares na cidade natal. Eles moravam em Curitiba. As duas crianças ficaram feridas e foram levadas ao hospital de Passo Fundo.

O estado de saúde dos dois meninos que estavam no veículo é estável. O filho do casal que morreu no acidente fraturou o ombro e uma costela e o outro fraturou a face em três lugares, precisará por pinos na mandíbula e teve uma fratura mais grave na região do olho. Ambos seguem internados no Hospital em Passo Fundo.

O motorista da Ranger que viajava sozinho foi encaminhado para o Hospital Santa Bárbara Beneficente e transferido para Ijuí, situação dele é estável.

As ambulâncias de Saldanha e de Santa Bárbara auxiliaram nos atendimento. A Brigada Militar de Santa Barbara do Sul também esteve no local. A Equipe do Corpo de Bombeiros de Carazinho foi acionada para removerem os corpos das ferragem, sendo que somente após às 19h, a equipe da Perícia de Passo Fundo finalizou a análise. A Polícia Civil compareceu no local para iniciar as investigações.

E mais: O cachorrinho da família que estava desaparecido após o acidente foi encontrado na segunda-feira de tarde, estava em um milharal próximo ao local do acidente, foi resgatado e levado para atendimento veterinário, precisou de alguns cuidados especiais e já nessa terça foi entregue para parentes.

Fonte: Blog Missioneiro, com informações do Portal Assinck

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.