![]() |
Foto: PRF |
Na tarde desta terça-feira (04), mais um acidentes com veículos de carga movimentaram o plantão da PRF.
Às 17h30 o condutor de um bi-trem, com placas de Santa Maria, carregado com quirera de arroz, saiu da pista e tombou o conjunto no km 471 da BR 287, durante deslocamento em direção a Santiago.
Com o impacto, o condutor, de 50 anos, sofreu lesões e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo encaminhado ao Hospital da cidade. A carga ficou espalhada na área de domínio, e o veículo permaneceu no local para ser removido posteriormente.
No final da tarde desta terça-feira (04), por volta das 19h15, no km 421 da BR 472, próximo a ponte do rio Butuí (São Borja), um caminhão estava em chamas. Ao chegar no local, deparam-se com uma carreta totalmente incendiada.
![]() |
PRF |
O Corpo de Bombeiros e PRF permaneceram no local até próximo às 23h, visto que o veículo e a carga, também de arroz, porém embalado, insistiam em entrar em combustão. O condutor, de 28, da cidade de Caibaté, proprietário do caminhão Volvo/FH540 incendiado, não se feriu, apenas relatou que havia carregado na cidade de Itaqui, com destino a São Paulo, quando percebeu que as chamas tomaram conta da cabina, permitindo apenas que conseguisse parar no acostamento e sair do veículo.
A carga toda foi comprometida, e a remoção do veículo será realizada durante a quarta-feira.
A carga toda foi comprometida, e a remoção do veículo será realizada durante a quarta-feira.
Fonte: PRF
0 comentários:
Postar um comentário