Polícia

Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas no bairro Missões em Santiago

Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Nesta quinta-feira (06), às 22h30min, uma guarnição do policiamento Ostensivo, do 5º Regimento de Polícia Montada (5º R P Mon) de Santiago, em patrulhamento de rotina no bairro Missões, efetuou diversas abordagens, sendo identificados vários usuários de entorpecentes. 

Momento que guarnição recebeu informação do local que estariam sendo comercializadas tais drogas. Realizado buscas na área, quando próximo à um estabelecimento de ensino, um indivíduo avistou a viatura e empreendeu fuga, ate uma residência sendo acompanhado, abordado e identificado tendo as iniciais B.R.D, ainda na residência foram abordados dois indivíduos iniciais A.F.S e J.C.L.B, os quais estariam fracionando as drogas. 

Os policiais deram voz de prisão aos três indivíduos. Foi apreendidos um tijolo com invólucro de substância semelhante à maconha totalizando 145 gramas, quatro buchas com invólucros de substância semelhante à cocaína totalizando 54 gramas, dois aparelhos celulares de marca Samsung, um aparelho celular de marca LG, uma balança de precisão de marca Tomate, uma faca de cozinha, R$ 2.245,00 ( Dois mil duzentos e quarenta e cinco reais) de moeda corrente.

Um dos três não possuia antecedentes criminais, os outros dois por tráfico de drogas e outros delitos. 




Fonte: Brigada Militar

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.