Polícia

Acidente próximo ao Assentamento Primavera na BR 285 deixa pessoa ferida

Fotos: Divulgação/PRF

Bossoroca - Na noite desta segunda-feira (17), por volta das 22h45min, foi registrado um acidente na BR-285, próximo ao Assentamento Primavera em Bossoroca.

Envolveu-se um veículo gol com placas de São Luiz Gonzaga, conduzido por homem de 65 anos, que se deslocava em direção a São Luiz Gonzaga acabou colidindo em um guincho de um trator que se deslocava na mesma direção. O condutor do trator, homem de 44 anos, informou que estava realizando serviços em uma propriedade próximo ao Assentamento Primavera e estava retornando para Granja onde iria percorrer cerca de 1 km pela BR-285. Os policiais verificaram que o condutor do trator não tinha habilitação para dirigir o veículo. Foi realizado teste do etilômetro que apresentou 0,06mg/l para a presença de álcool. Ele informou aos policiais que havia bebido uma lata de cerveja após terminar o serviço na lavoura. 

O motorista do gol, morador de São Luiz Gonzaga, foi socorrido por pessoas que passavam no local e levado ao hospital.  O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi efetuado o registro de ocorrência por lesão corporal, tendo como agravantes o fato de o condutor não possuir habilitação e estar sob a influência de álcool. O veículo VW Gol foi recolhido ao depósito e o trator foi deixado em uma propriedade, distante 1,5km do local do fato.


Fonte: Blog Missioneiro, com informações da PRF



About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.