Polícia

Acidente na BR 285 deixa duas vítimas fatais

Fotos: Daniel Carvalho / Rádio Lagoa FM

Um acidente matou duas pessoas na BR-285, em Lagoa Vermelha, no norte do Estado, na noite deste sábado (1º). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas estavam em um Chevette que colidiu frontalmente com uma carreta por volta das 20h45min. Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia no momento do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia no momento do acidente. As vítimas foram resgatadas e chegaram a ser levadas ao Hospital São Paulo, de Lagoa Vermelha, mas não resistiram aos ferimentos. Conforme o hospital, elas foram identificadas como Paulo Sérgio Debortoli, 53 anos, e Gerico Biazzus Padilha, 55 anos. 

Um terceiro ocupante do Chevette, identificado como Eduardo Scheidt Padilha, 19 anos, filho de uma das vítimas, também foi encaminhado para atendimento. De acordo com o São Paulo, ele não corre risco de vida e, até a meia-noite de sábado, seguia em observação.

O Chevette envolvido no acidente tem placas de Lagoa Vermelha, onde residem os passageiros. Já o motorista da carreta, com placas de Estrela, foi atendido no local e não teve ferimentos. 

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. 


Fonte: Gaúcha ZH







About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.