Polícia

Acidente causa falta de energia elétrica em Caibaté e Região

Fotos: Reprodução / Cermissões

Nesta segunda-feira (24), véspera de Natal, por volta das 15 horas, o condutor de uma camionete S10 perdeu o controle do veículo e bateu em um poste da rede elétrica da Cermissões, localizado na Avenida Dom Hermeto Pinheiro em frente à Escola Estadual José Adolfo Meister, em Caibaté.

O impacto provocou o rompimento de um cabo de média tensão (23.100v), deixando as cidades de Caibaté, Mato Queimado e Vitória das Missões e parte da área rural de Cerro Largo, São Miguel das Missões e São Luiz Gonzaga sem energia elétrica por alguns minutos, tempo necessário para a Equipe de Plantonistas da Cooperativa chegar ao local e isolar a área para realizar a emenda do cabo rompido.

Devido ao fogo provocado pela corrente elétrica ao tocar o asfalto, foram acionados os serviços do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga e Brigada Militar de Caibaté que compareceu imediatamente ao local, liberando para os serviços de reconstrução da rede elétrica pelos colaboradores da Cermissões. Possivelmente a causa do acidente tenha sido provocada por um bolo que se encontrava em cima do banco do caroneiro do veículo que ficou com a parte frontal (lado do motorista) bastante danificado.

A CERMISSÕES alerta aos motoristas para que tenham o máximo de atenção no trânsito e aos pedestres e famílias que residem próximo ao local onde ocorrer acidentes, que evitem se aproximar de cabos ou parte metálica dos veículos acidentados envolvendo estruturas elétricas. 

Além do risco da energia continuar ligada, pode a qualquer momento a rede ser testada provocando acidentes por eletrocutamento. Recomenda-se ligar imediatamente para a Central de Atendimento da Distribuidora de Energia da localidade, identificando-se e informando sobre o acidente. A Central de Atendimento da CERMISSÕES é: 0800 541 1122. 

Fonte: Assessoria de comunicação da Cermissões




About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.