Polícia

VEÍCULO CAPOTA E DESTRÓI GRADE, MURO E REDE ELÉTRICA

Fotos recebidas via grupos do WhatsApp/Rádio Cruz Alta

Por volta das 3h50 da madrugada de domingo, 11 de novembro, o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar de Cruz Alta foram acionados para atender um acidente de trânsito na Avenida General Osório, próximo à lomba.

Ao chegar no local, as guarnições encontraram um veículo VW/Tiguan, com placas de Salto do Jacuí capotado. O veículo estava com parte sobre a calçada e outra sobre a via, sendo que houve danos de grande monta tanto no veículo, quanto na calçada, muro e também na rede elétrica suspensa.

O Corpo de Bombeiro retirou dois ocupantes do veículo, do sexo masculino. O caroneiro foi socorrido ao Hospital São Vicente, mas não apresentava lesões aparentes e ficou apenas em observação. Já em relação ao condutor, a Brigada Militar informou em Boletim de Ocorrência que ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, sendo que não aceitou realizar o teste de etilômetro.

Desta forma, foi confeccionado um "Termo de Prova Testemunhal", sendo que o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia para confeccionar o Boletim de Ocorrência e ser enquadrado no artigo 306 do Código Brasileiro de Trânsito, que contempla o crime denominado "embriaguez ao volante".

Até a noite de domingo o trânsito naquele sentido da via (centro-bairro), permanecia bloqueado.

Fonte: Rádio Cruz Alta

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.