Polícia

Vândalos depredam veículos e fachadas de lojas após abordagem da BM

Atos foram praticados depois que o motorista do grupo foi encaminhado à delegacia

Imagens das câmeras de segurança de um dos estabelecimentos registrou a ação. Foto: reprodução

  Na madrugada deste sábado (24), a Brigada Militar abordou um GM/Monza na Rua Venâncio Aires, centro da cidade. No veículo, além do motorista, estavam mais quatro passageiros. Durante a revista, os militares encontraram, em uma pochete, uma arma artesanal cal .22 municiada, com mais 22 munições do mesmo calibre. Além da arma de fogo, eles também encontraram duas facas e um canivete.

Ao serem questionados sobre quem era o dono do armamento, nenhum deles assumiu e, assim, o condutor foi conduzido para a delegacia. Dois dos quatro passageiros, ao serem liberados, disseram para os brigadianos que iriam acompanhar o acusado até a delegacia. No trajeto, conforme testemunhas e imagens de câmeras de segurança, a dupla apedrejou prédios comerciais e veículos estacionados na via. Um deles chegou a usar um pano branco em volta da mão para desferir socos nas vidraças.

Na frente da delegacia, eles começaram a gritar, perturbando o trabalho dos policiais e o sossego dos moradores. Mesmo após serem questionados sobre o porque dos gritos e solicitado que parassem, eles não acataram, sendo necessário o uso moderado da força para fazer cessar a perturbação.



Fonte: Rádio São Luiz

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.