Polícia

Três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito em Santa Maria

Fotos: João Pedro Lamas (Diário)

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira na Região Oeste de Santa Maria.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 2h na rotatória que faz a ligação entre as BR-158, 287 e a Avenida Walter Jobim, no Bairro Patronato. Foi possível apurar no local do acidente, segundo a PRF, que um veículo modelo Kombi transitava no sentido à rotatória do Castelinho quando bateu na traseira de uma caminhonete que saia da rotatória e ingressava na BR-158, no sentido a Rosário do Sul.

Com o choque, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo, que capotou sobre a pista. Tanto ele quanto o passageiro ficaram feridos, além de uma passageira que estava na Kombi.

De acordo com a PRF, o motorista da Kombi não permaneceu no local do acidente. A passageira seria sua esposa, que foi levada para atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Seus ferimentos eram leves. Ainda conforme a PRF, estavam na Kombi, além do motorista e sua esposa, duas crianças e uma jovem, que não se machucaram. Elas também não permaneceram no local do acidente.

O motorista e o carona da caminhonete também foram socorridos e encaminhados para o Pronto-Atendimento (PA) do Bairro Patronato. Informações ainda preliminares dão conta de que eles também sofreram ferimentos leves.

A PRF aponta que é provável que o motorista da Kombi não tenha respeitado a sinalização. A preferencial é de quem está na rotatória.

Fonte: Diário de Santa Maria

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.