Notícia

TEMPORAL CAUSA ESTRAGOS NO INTERIOR ENTRE SÃO BORJA E ITAQUI

Fortes ventos atingiram o interior do município. Fotos: Divulgação / Rádio Liberdade / Facebook

Um fenômeno climático ainda não confirmado atingiu o interior de São Borja no começo da tarde desta terça-feira, 27, e causou vários estragos. Fortes ventos foram registrados. 
Muitos moradores da região de São Pedro Butuí, localidade entre São Borja e Itaqui, postaram nas redes sociais imagens dos estragos. Na cidade, apenas uma chuva fraca foi registrada. Pelas informações apuradas até o momento o fato foi localizado. Não há confirmações de feridos. 

A PRF verificou a queda de diversas árvores e postes entre os km 416 e 420 da BR 472, na divisa dos municípios de São Borja e Itaqui, o que causou o bloqueio parcial da rodovia por mais de 3 horas. Foi necessário, além da equipe da PRF, o apoio do Corpo de Bombeiros, Prefeitura de São Borja, e moradores próximos, que auxiliaram com maquinários e mão-de-obra. O granizo, que afetou lavouras próximas, acumulou-se à beira da rodovia.
Fotos: Divulgação / Rádio Liberdade / Facebook

Previsão do tempo

 Na quarta-feira, a condição para chuva se espalha por todo o Estado. A faixa oeste já apresenta precipitação pela manhã. Na região deve chover com maior intensidade e a qualquer hora do dia. Para São Borja estão projetados 12mm. Na Fronteira Oeste e na Campanha, há alto risco para trovoadas. As temperaturas seguem elevadas e o calor é intenso principalmente no Oeste.



Fonte: Rádio Cultura









About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.