Notícia

Sai da CTI jovem que foi esfaqueada 15 vezes pelo ex-namorado em Santiago

Reprodução
Recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital de Caridade de Santiago a jovem de 19 anos foi esfaqueada 15 vezes pelo ex-namorado no dia 23 de outubro. Isso aconteceu na última quarta-feira.

Conforme o boletim do hospital, ela foi transferida para um leito do hospital e seu estado de saúde é "estável", ou seja, ela "não corre risco de morte". Devido à gravidade dos ferimentos sofreu, permanecerá mais tempo no hospital e só receberá alta quando estiver 100% recuperada.

Ela permaneceu quase dez dias na CTI. Estava inconsciente quando foi internada e respirava com a ajuda de aparelhos.


O Crime

Na noite da terça-feira 23 de Outubro, por volta das 22h30min, o ex-namorado Gabriel Campos da Silva, de 21 anos, a desferiu em Brenda, 15 golpes de faca artesanal, atingindo várias partes do corpo, durante uma discussão no centro de Santiago. Em seguida ele fugiu, a deixando em via pública. Ela foi socorrida por populares.

 O acusado foi preso na madrugada de quarta-feira (24)  pela Polícia Civil. Ele confessou o crime. O criminoso foi autuado por Tentativa de Feminicídio e encaminhado ao Presídio de Santiago onde segue a disposição da Justiça.

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.