Polícia

PRF, PF e BM apreendem 1 tonelada de maconha no RS

PRF

Na madrugada deste domingo (11), em uma ação integrada de combate à criminalidade, a PRF com apoio da Brigada Militar e da Polícia Federal apreendeu aproximadamente 1 (uma) tonelada de maconha em uma VW Amarok. A droga estava localizada na carroceria e no interior do veículo.
O fato ocorreu na RS 126 durante uma fiscalização conjunta realizada pelas corporações. Os policiais deram ordem de parada a uma VW Amarok e seu condutor desobedeceu o sinal e empreendeu fuga. Após acompanhamento tático o veículo foi localizado às margens da rodovia sem o condutor.
Durante as buscas, os policiais encontraram dois indivíduos e com eles foram apreendidos uma Chevrolet Montana e uma motocicleta, veículos que estavam rodando na região em atitude suspeita e que possivelmente faziam a cobertura do carregamento. No início da tarde um terceiro indivíduo foi localizado, sendo que o mesmo estava foragido da justiça.
Após as apreensões, foi constatado que a Amarok estava com registro de roubo, tendo sido roubada da residência do seu proprietário no início de novembro. Os três presos foram encaminhados juntamente com a droga e os veículos para a Polícia Federal.

Fonte: PRF

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.