Polícia

Policiais da Brigada Militar são atacados durante abordagem no bairro Irmã Dulce em Santiago

Policiais da Brigada Militar são atacados durante abordagem no bairro Irmã Dulce em Santiago. Foto: Brigada Militar


No final da tarde desta terça-feira (27), uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 5º R P Mon, durante patrulhamento de rotina na rua Felipe Lopes, bairro Irmã Dulce, em Santiago, efetuou abordagem a um indivíduo, que foi identificado iniciais E.LF, o qual investiu contra a guarnição.


Foi  necessário o uso moderado da força e uso de algemas, momento que o mesmo começou incitar pessoas que estavam próximas ao local para que reagissem contra os policiais. 

Houve reação de um grupo de pessoas que utilizaram pedras, tijolos, arremessando contra as viaturas, policiais e indivíduo que estava na condição de preso. Foi necessário apoio de outras guarnições as quais utilizaram armamento com munições anti motim, em virtude do número de pessoas, que reagiram arremessando pedras, momento que policiais visualizaram indivíduos que estavam gerando os danos, ao se aproximarem dos indivíduos foram atingidos por um deles que portava uma faca, e outro que arremessou uma pedra. 

Foram identificados J.B.S , J.I.R e M.A.P.R sendo presos e encaminhados a DPPA por tentativa de Homicídio, resistência, desobediência e dano qualificado.


Fonte: Brigada Militar

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.