Polícia

Polícia Civil prende traficante da alta sociedade de Entre-Ijuis e região

Polícia Civil/Divulgação

No final da tarde desta terça-feira (06), agentes da polícia civil de Entre-Ijuis/DP e Santo Ângelo/1ª DP/SIPAC efetuaram a prisão em flagrante, por crime de tráfico de drogas, de L.B.P.A., 50 anos, homem morador da zona central de Entre-Ijuis.

Segundo mostram as investigações, o homem preso hoje vinha há meses vendendo drogas para pessoas integrantes da alta sociedade de Entre-Ijuis e região.

A droga vendida pelo preso era de alta pureza, da espécie comumente denominada “escama de peixe”, sendo a grama vendida a mais de R$ 100,00.

As investigações também mostram que o traficante preso também vendia droga misturada com cal para os usuários mais pobres, por metade desse valor, geralmente pessoas investigadas por furtos na cidade e região (furtos cometidos para sustentar o vício).

Com isso, é possível afirmar que todos os usuários das drogas adquiridas do preso são pessoas que colaboram indiretamente para a grande onda de crimes patrimoniais ocorrida em Entre-Ijuis.

Nos próximos dias, a Polícia Civil de Entre-Ijuis pretende inquirir diversos usuários de drogas identificados no curso das investigações, sendo muitos deles empresários, funcionários públicos e outras pessoas integrantes da alta sociedade de Entre-Ijuis, não sendo descartadas novas prisões.

O preso foi autuado em flagrante e conduzido ao Presídio Regional de Santo Ângelo. Foi encaminhado pedido de prisão preventiva do autuado.

Apreendido meio quilo de cocaína pura, da espécie “escama de peixe”. Droga apreendida foi avaliada em cerca de R$ 50.000.00.

Fonte: Polícia Civil

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.