Polícia

Polícia Civil prende em Santa Maria dupla suspeita do latrocínio de uma mulher

 Foto: Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira (7), a Polícia Civil em ação da Defrec de Santa Maria, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de dois indivíduos suspeitos de latrocínio ocorrido no último sábado no Centro da cidade.

Segundo informações, em interrogatório, os indivíduos confessaram a prática do crime. A Polícia Civil segue investigando a participação de uma terceira pessoa. 

Por meio de testemunhas e imagens de câmeras de vigilância, foi apurado que na data no fato a vítima, uma mulher de 30 anos, caminhava pela rua quando os indivíduos passaram de carro e a visualizaram mexendo no telefone celular, ocasião em que decidiram efetuar o roubo.

Após o anúncio do assalto, a mulher teria reagido e corrido atrás dos suspeitos. Um dos indivíduos desferiu um golpe de faca no peito da vítima, que não resistiu ao ferimento mesmo tendo sido socorrida por populares.

De acordo com a investigação, o motorista do veículo alega não ter participação no fato e diz também ter sido vítima de roubo por parte dos indivíduos. A sua participação no crime segue sendo investigada.

Fonte: Polícia Civil

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.