Polícia

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DEFINITIVA EM ITAQUI

Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira (14), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Itaqui, realizou o cumprimento de 05 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisão definitiva, na cidade de Itaqui.

Durante as diligências foram apreendidos diversos objetos relacionados à investigação de crime de homicídio. Também foi realizada a captura de L.H.O., 30 anos de idade, devido à revogação de benefício de prisão domiciliar.

O apenado, que possui antecedentes por diversos crimes de roubo, homicídio tentado, tráfico de drogas e associação para o tráfico, cumpre pena de 13 anos e 07 meses de reclusão, sendo concedida prisão domiciliar para que efetivasse tratamento de saúde. No entanto, por desrespeitar as condições impostas para concessão do benefício, foi decretada sua revogação, pela Vara de Execuções Criminais de Itaqui.

A ação policial contou com a participação de policiais da DECRAB de Santiago e da Delegacia de Polícia de São Borja. Após os procedimentos de praxe, o preso investigado foi encaminhado ao Presídio local.

Fonte: Polícia Civil

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.