Notícia

PM é preso em flagrante por furto de dinheiro durante ocorrência no RS


Um policial militar foi preso após ser flagrado com R$ 18 mil furtados durante atendimento a uma ocorrência na cidade de Esteio, Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme o comandante da Brigada Militar na cidade, tenente-coronel Martins Pereira, o soldado confessou ter cometido o crime. Ele está no Presídio Militar, em Porto Alegre, onde fica à disposição da Justiça.

De acordo com o tenente-coronel, uma guarnição da BM foi até uma casa onde ocorria um desentendimento por dívida entre duas pessoas, por uma suposta venda de um par de alianças, na noite de sábado (3). PMs registraram o fato, que depois foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil. Ninguém foi detido.

"Foi quando uma das partes da ocorrência do litígio foi até a delegacia para registrar o desaparecimento de um valor em dinheiro da casa dele, insinuando que poderia ter sido algum PM", relata Martins Pereira.

A Brigada Militar passou a fazer buscas e, em uma conversa com os PMs envolvidos na ocorrência, o soldado acabou confessando que pegou a quantia. "Foi apreendida a quantia dentro de uma bolsa que estava na viatura", acrescenta o tenente-coronel.

Após a prisão em flagrante, o caso passa a ser investigado. O dinheiro apreendido será devolvido ao dono.

Fonte: G1

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.