Polícia

Morre umas das vítimas do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira na RS-344 em Santo Ângelo


Morreu na manhã desta segunda-feira no Hospital Santo Ângelo o idoso Assis Bittencourt da Silva de 73 anos de idade. Ele foi vítima do grave acidente registrado na manhã de hoje (5) na RS-344 em Santo Ângelo. Mais três pessoas resultaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 próximo a empresa Clevel Auto Peças e envolveu dois veículos com placas de Santo Ângelo. Um Kadett com moradores do Distrito de Buriti que transitava na RS-344 e que acabou colidindo na lateral de um veículo Astra que estava no acostamento mas atravessou a pista segundo populares.

Ambulâncias do SAMU, Corpo de Bombeiros e UNIMED realizaram o atendimento aos quatro feridos que foram encaminhados ao HSA.

As três pessoas estavam no Kadett foram identificadas como Alvício Deters de 51 anos e seus pais Francisco Antônio Deters de 80 anos e Edi Deters de 72 anos.

A vítima fatal Assis Bittencourt da Silva de 73 anos de idade era natural de Júlio de Castilhos-RS, mas morador de Santo Ângelo. Ele estava sozinho no Astra.



Fonte e Foto: Rádio Santo Ângelo

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.