Notícia

Morre servidor da prefeitura de São Francisco de Assis que caiu de telhado enquanto consertava danos da chuva


Morreu, no fim da tarde de quarta-feira, o servidor da prefeitura de São Francisco de Assis Jair dos Santos Lançanova. Ele caiu do telhado de uma casa na última segunda-feira, enquanto fazia o conserto de um dano causado pela chuva que atingiu o município no último final de semana.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Lançanova sofreu um ferimento na cabeça com a queda. Ele foi socorrido e levado para atendimento médico junto ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), mas não resistiu ao ferimento. Ele sofreu um traumatismo craniano.

Servidores da prefeitura ouvidos pelo Diário, e que preferiram não se identificar, disseram que ele concluía a troca de telhas de uma casa que tinha sofrido danos por conta da chuva de granizo no Bairro Getúlio Vargas quando o acidente aconteceu. Outras informações não foram repassadas à reportagem.

A prefeitura sinalizou que está disponibilizando toda a assistência ao servidor, que atuava como marceneiro junto à Secretaria de Obras.

Lançanova deve ser velado e sepultado em São Francisco de Assis.



Fonte: Diário SM

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.