Previsão

Meteorologia alerta para risco de temporal na madrugada


Segue chovendo entre a noite a madrugada na região das Missões e Vale do Jaguari.Entre a noite de sábado e madrugada de domingo alcança o norte, leste e nordeste. Nesse período, as condições para chuvas e instabilidades ainda persistem nas demais regiões do estado. O acumulado de chuva total, desse fim de semana, pode passar dos 50 mm em várias localidades (podendo ultrapassar valores acima de 100 mm em alguns pontos), principalmente no oeste e campanha. 

domingo começa com chuva na maioria das regiões entre a madrugada e de manhã, especialmente na Metade Norte. Chuva que pode ser localmente forte, especialmente em cidades do Norte e do Nordeste do Estado. No Oeste e no Sul, o sol aparece com nuvens já durante a manhã.

A chuva, que já chegou ao Rio Grande do Sul na tarde deste sábado, fez com que ao menos três cidades registrassem mais de 100 mm de precipitação. De acordo com a MetSul Meteorologia, até as 20h de hoje, Rosário do Sul teve acumulado de 128,2, enquanto os municípios de Santana do Livramento e Alegrete tiveram 107,6 e 101,4, respectivamente. 

About Blog Missioneiro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.